28 de novembro de 2014

Fase do mês: Menstruação igual a Gravidez

Por estes dias estou "naquela fase do mês"...

Naquela fase do mês em que já me apareceu a borbulha do período, mas espera também pode ser sintoma de gravidez, só me apetece comer chocolates e gomas, intercalados com batatas fritas, ou então coca-cola e bolos, intercalados com batatas fritas, ou ainda e também pickles e azeitonas, intercalados com batatas fritas, típico de síndrome pré-menstrual, mas espera também pode ser sintoma de gravidez, já tenho a barriga inchada que nem um balão meteorológico, porque estou a dias da menstruação, mas espera também pode ser sintoma de gravidez, as maminhas doem-me da tensão pré-menstrual, mas espera também pode ser sintoma de gravidez, tenho o meu olfacto mais apurado que uma chita, como acontece todos os meses antes de me vir o período, mas espera também pode ser sintoma de gravidez e podia continuar a listar os sintomas... Alguns, até tenho a certeza, são fruto da minha imaginação. Porém, para cada um deles, por mais que sejam óbvios sinais de que me está a chegar o período, eu ponho sempre a hipótese de serem sinais de gravidez.

E assim são todos os meses... todos os meses dos últimos 6 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.