12 de dezembro de 2014

Para quando o nosso natal Pai de Jesus?

O Natal está à distância de menos de duas semanas.

Ainda não é este ano que tenho o Natal sonhado desde que me lembro de ser menina romântica - eu, o amor da minha vida, os nossos gatos e os nossos filhos, todos em volta da árvore de Natal que amo enfeitar todos os anos.

É a árvore de Natal que me aquece o coração nestes dias que antecedem o Natal. Enfeitada com o maior carinho e dedicação, de luzes sempre cintilantes mal meto o pé em casa ao final do dia, ali fica ela... permitindo-me que olhe para ela quanto tempo eu quiser, permitindo-me que fale com ela pedindo-lhe a realização de um sonho, permitindo-me olhar para ela e imaginar um Natal em que eu e o Marco agradeceremos a Deus por nos ter abençoado com o natal do nosso filho.

Porque afinal natal é nascimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.